Os produtos acústicos Diaries

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do tratado com a necessidade do cliente de que podem possibilitar oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída do som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores temporários para processos de limpeza por linhas por vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores utilizando a finalidade do atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas por alimentaçãeste por ar comprimido dos altos fornos.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela do massa pesada para aplicação no procedimento por ruído por conduçãeste afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). De facto, este ISO Blanket Pro é um produto de 1 maior STC porque contém ainda 1 aglomerado por tecido na sua própria composição. Ambos funcionam como barreiras ao ruído sendo possível ser aplicados em parede, tecto e chão. A sua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

Seu desempenho acústico é incomparável. Este design diferenciado e o sistema exclusivo do fixação proporcionam visual contínuo e acabamento magistral.

O Forro Mineral Tacla, da OWA, é composto de placa com pura fibra mineral branca usando pintura texturizada e compostos naturais (livres por formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e pode ser utilizado saiba como forro de modo a absorçãeste e reduçãeste do ruídos. É instalado usando sistema do perfis T clicados e é um produto de 10 anos por garantia.

As Nuvens Acústicas Selecta contêm Óptima performance acústica e são seguras contra este fogo. Oferecem conforto acústico aos ambientes por trabalho ou lazer com criatividade e harmonia.

Disponível em 2 modelos, Vert e Horizon, tem módulos removíveis e proporciona a sites integraçãeste entre iluminação, mecanismos do ar condicionado e sprinklers. Garante segurança contra o fogo e a reduçãeste do ruído.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados dos produtos e mãeste do obra especializada na Casa. Thanks for filling out form!

De modo a a correta indicaçãeste por seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - de simulação acústica - baseado no tempo de reverberação ideal e das características do cada minha última postagem no blog ambiente.

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios usando Bastante área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Imagens pré-definidas ou imagens escolhidas pelo cliente podem ser colocadas, em elevada resoluçãeste, em uma única placa, em múltiplas placas ou em 1 teto completo.

Residência - O ambiente deve manter-se fechado, climatizado, utilizando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas do dilataçãeste de 5 a 10 mm a cada 7 metros do Resina. As luminárias, grelhas por ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Linha mais utilizada pelo Nicho brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *