O fato sobre produtos acusticos Que ninguém está sugerindo

Este Forro Mineral Decor, da OWA, é composto de placa usando pura fibra mineral branca com pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bactérias (DIN 53739) e pode ser usado saiba como forro para absorçãeste e reduçãeste de ruíDestes. É instalado utilizando sistema de perfis T clicados e possui 10 anos do garantia.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

O Painel Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em quatro modelos, é produzido em MDF e é um produto de acabamento em melamina, folha do madeira ou laqueado em diversas cores.

Confira abaixo os MODOS de isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

O Forro Mineral Bolero, da OWA, combina uma superfície lisa e delicadamente texturizada com uma Óptima absorção sonora NRC (até 0,90) e resistência ao fogo. É usado tais como forro de modo a absorção e reduçãeste do ruídos e instalado usando sistema de perfis T clicados. [+]

É produzido com fibra mineral branca biossolúvel derivada por calcário e compostos naturais. É possibilitado a ser utilizado como forro de modo a absorçãeste e redução por ruídos.

A Isar Isolamentos trabalha utilizando os Muito mais diversos materiais de isolaçãeste acústica de modo a os Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a qual Assim sendo possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

 Sua própria Muito boa capacidade é graduada pelas multiplos espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Este Forro Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em nove modelos, é produzido com MDF e possui acabamento em melamina, folha por madeira ou laqueado em diversas cores. Proporciona conforto acústico e oferece um visual elegante ao ambiente.

Os paineis de Tecidos para Revestimento de Paredes, são uma ótima opção para quem necessita de uma solução rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação do ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Os painéis Nexacustic espie esses caras podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

Para além por proporcionar elevada absorçãeste sonora e isolamento acústico a ambientes utilizando paredes/divisórias qual sobem até este forro, comum na maioria Destes escritórios modernos e em prédios administrativos, o Forro Mineral Janus oferece ótimo isolamento de modo a ruíDestes provenientes do origens localizadas supra do forro, tais como Aparelhamentos do ar-condicionado, ou fontes externas, como chuva.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por elevada densidade à ótimo site base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

As soluções OWA Sonex oferecem características do desempenho excepcional com a possibilidade de escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim de criar espaçESTES interiores utilizando 1 design atraente e eficaz, resultando pelo natural manter-se DE vizinhos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *